Contribuições do Pensamento de Marx para os Estudos Organizacionais

Realizado dia 03/11/2020

Profa. Dra. Deise Luiza da Silva Ferraz (UFMG)

Profa. Dra. Janaynna de Moura Ferraz (UFRN)

O Ciclo de Palestras NUEVO 2020 é uma ação do Núcleo de Estudos da Violência Organizacional e tem como objetivo levar para o público em geral informações, análises, conhecimentos científicos e acadêmicos por meio de pessoas referências em suas áreas de atuação e conhecimento.

Nesta Palestra, os convidados foram:

Dra. Deise Luiza da Silva Ferraz. Doutora, Mestra e Bacharela em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com um período de estágio-doutoral no Centro de Investigação em Sociologia Econômica e das Organizações (SOCIUS) do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa. Professora Adjunta no Departamento de Ciências Administrativas e Professora Permanente do Centro de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração – Cepead – da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisadora Mineira FAPEMIG.

Currículo Lattes Completo: http://lattes.cnpq.br/5291366705941686

Dra. Janaynna de Moura Ferraz. Professora adjunta do Departamento de Ciências Administrativa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Doutora em Administração (CEPEAD/UFMG), mestra em Administração (PROPADM/UFS) e bacharela em Administração (FANESE/SE). Atualmente é vice-diretora gestão 2018-2020 da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais. Vice-Coordenadora e pesquisadora do Núcleo de Estudos Críticos Trabalho e Marxologia.

Currículo Lattes Completo: http://lattes.cnpq.br/6047443183161152

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s